Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

domingo, 12 de outubro de 2008

So seei que eu não to sabendo de nada =P


Bem , importando ou não com as coisas iddo não e'h maiis Prblemá . Aconteceeu ee Pronto , oque valee e o Presente, e ainda mais o Futuro .

To um pouco apertada com a escola , muitos deveres , provas e distribuição de pontos .. espero que eu passe .. mas axo que passo sim .
Quero fazer pisicologiia .. e abriir uma clinica . ano que vem tvz eu sai daqui de Beetiim , tvz irei morar com a minha mãe .. não sei ainda .. Sinto saudadee dela , muita mesmo .

Esta'h tudo bem comiigo e o Paulo .. Graças a Dell's .. Ciumee , eh o que mee atrapalha . mas tudoo beem . Laa'h eem casa eu brrigo toddo diia .. eeh muito rruim isso pra miim .

Estou muiito cansada dee procurar oo meeu paii .. ee não encontrar , mas tbm não quero desistir .

Beem .. No maiis estaah tudoo beeim . Beeijos ;D


Tee amoo Priima ! *-* Bruunaa Ferreira . (Perfect Press)

O Novo Clip e Musiica da Briitney Spears eeh OtiimO *.* Lenbraa Toxic .. Vale a pena assistir ele noo You Tube . Te amoo BriT !


Nenhum comentário: