' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

domingo, 18 de janeiro de 2009

Oiee :) Bom dia !



Oie.



Decidi já, meu blog vai ser esse mesmo e ponto final, se por acaso uma hora eu enjooar eu não posto, até eu voltar ao normal, se é que vcs me entendem :)


Bem, anada acontecendo umas coisas chatas e legais por aqui e principalmente comigo,



# Ontem eu fiquei conversando a noite com uma amiga minha, na casa dela, a Tainá ela e minha vizinha e também é uma das minhas melhores amigas * Por que eu tenho muitas MELHORES AMIGAS *


Foi muito divertido .. Eu percebi que estou muito magra, engraçado que ontem ela falando eu fui perceber, mas eu olhando assim de cima, não estou tão magra assim, mas olhando no espelho eu estou quase um esqueleto ambulante ..


Meu corpo esta estranho, tudo ficou mais mole pq eu emagreci muito . Eu perdi 1 Kilo em uma semana ! Estou com 43 Kilos e meio ! Meus onbro parecem estar mais largos e redondos .. . além daquela parte que fica entre o pescoço e o peito que eu não sei o nome esta aparecendo ate os ossinhos.. Eu coloquei essa foto ai, para mostrar como eu estou ..
Não estou iqual a foto, mas a parte em cima do peito esta parecida sim, meus ossos estão aparencendo mas não tanto como na foto, e a minha cintura deve estar iqual, eu acho.
Eu não tenho Bulimia nem Anorexia, se alguém quer saber, simplismente como pouco, não consigo comer muito .. Não tenho obcessão por emagrecer.. Eu queria engordar mas não consigo =/


# Sabe, o Robert vai vim Quarta feira, eu estou muito feliz por isso, mas tenho medo das coisas não darem certo, não eu ele dá certo, e sim agente se vê . Entende ?
Fico tão feliz quando falo com ele no telefone .. Ontem a Tainá ficou babando nas fotos dele xD
Disse que eu estoou tirando a sorte grande, também acho .. Gosto muito dele sabe, eu não sei direito oque eu quero na vida, apesar de eu ter vontade com as coisas, a vida não me dá oportunidade para aquilo acontecer, ai eu acabo desistindo de tudo :/


Quero que esse não seja o caso .. Eu sai a pouco tempo de um relacionamento muito conturbado.. Que me fez sofrer muito, sofrer coisas que eu nunca tinha sofrido, fico feliz por este momento eu estar estavél, mas tem momentos que eu fico tão triste, me sinto sozinha, sem ninguém .. Isso acaba comigo, mas eu quero tentar ser feliz ne ? Aliás e isso que todo mundo faz.


# Aqui em casa ta tudo ruim, parece que todo mundo e do contra, não gosta de mim, na reladade isso é um pouco de verdade .. * as pessoas vão falar, isso e coisa de adolescente, que minha familia me ama * em 1º lugar eu não estou generalizando nada .. e ninguem sabe oque acontece aqui .. minha vó sempre me culpo pelos erros da minha mãe .. Mas afinal oque eu tenho aver com os erros que minha mãe cometeu ? Na epoca eu era so uma criança ! Poxa .. Todo mundo acha que eu vou fazer as mesmas coisas que ela fez, mas isso não e verdade .


Bem , acho que contei algumas coisas que me aconteceram, não lenbro de mais nada para contar, então estoou acabando esse post por aqui .. Muitoos beijoos, e obrigada por quem me visita :)
Outro dia eu conto mais .

Bye :) Yara Ferreira * assustada com meu corpo *

4 comentários:

Net Esportes disse...

o bom é fazer exercícios, comer bem e pratica atividades físicas, assim vc não fica nem muito magra e muito menos gorda !!!

L. Kerr disse...

Há!

Eu sou gordo! =P~

uihauahiuahiuhaua

Vi o blog no orkut e vim comentar.

J. C. disse...

É verdade..nosso blog's, são bem diferentes...mas vc entendeu mal...por favor da outra lida no meu blog..principalmente no primeiro post..que não tem nada haver com arte...a intenção é fazer humor...por favor ler dinovo que vc iá entender..

http://jcdavid.blogfatal.com/

parabéns pelo blog..e um abraço !!!

Anônimo disse...

Seeu bloogger como sempree liindo !
Adooro viisitar aqqe.! e teeu corpo taa linddo moça ;D Bjãao .