Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Demoorei mais Poostei :)


Paraá tudoo ..
Minhas aulas começaram . Comprei um fichárioo Mara pra mim da Barbie ( e ai de quem vim com aquela história de que eu sou infantil e tal ) * soou mesmoooo ! rsrsrsrs ..
Oque pooso fazer se coisa infantis me atrai , e o fichário era lindo . Olha a foto dele aqui em cima :)
Só pq eu estou indo pro 3º anoo e estoou prestes a formar eu vou me tornar uma brega ?
Nerd e perder todo o glamuur do Rosa .. Neem .. * Pareey :)
Bem , minha aulas começaram segunda feira , hoje já é Quinta *acho .. Ou é Quarta =/
( tbm isso não importa ) Oque importa e que até agora eu não fui na aula ainda ..
Perder matéria acho que eu não vou pq eles dão sempre nas primeiras aulas .. * esqueci a palavra meeu =/ *
( aquele negoço pra agente lenbrar do que tinha estudado nmo ano anterior )
* Voocês não deveem estar entemdendo nada neeh ? =/
Mas como eu estava dizendo .. não fui na aula ainda .. e sabe pq ? Pq estou com medo ..
é .. Medo mesmo . Sei lá .. estou me sentindo desfocada ..diz que lá e mais perigoso ..
e o pior é que eu não conheço quase ninguem :/
Hoje eu vou na aula .. até pq quero desfilar com o meu fichário .. mô lindão .
a se for ruin .. eu sei que vou chegar em casa e começar a chorar, pq eu choro mesmoo
^^ Sabe o filme Meninas Malvadas ? então .. estou me sentindo como a Lindsay Lohan .. Alias amo a Lindsay . ela é linda e Pop .. apesar das coisas que ela faz * bebe .. fuma e é homosexual, ou Bi =/ vai saber .. * Mas eu amo ela . pq ela é linda e os filmes dela são otimos .. Meninas Malvadas foi um dos melhores que eu já assisti até hoje .. Assitam vcs tbm .. ( quem não assistiu ainda é claro )

Ai depois eu posto aqui para contar com foi :)
bem .. apagueei meu orkut
Há sei lá . aquilo estava me dando problemas
então e melhor apagar neh ?
Quem sabe daqui um tempo eu fassa outro sem se preocupar com iso .
Bem, estou no meu msn .
Tvz eu baixe o Photofiltre .. Mas tenho que aprender a mecher, mas a Miih me ajuda nee Mihh ? :)

Há obrigada meniinas que fizeeram aquelas montagens pra mim :)
amei muito , de coração . Goosto muito de vcs .

Bruninha :) e Miila :)

Beijão .. e amanhã eu volto .
Pra postar soobre o meu 1º dia na escoola :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiinn que liindo amiiga. Teeu fichario eé MARA . Liindo . Só falta Agoora você passar pra de maanhãa..! amoo**

)))))))leoleleo((((((( disse...

Não tenha medo ! Acredite em você, tenha coragem... se doer, é igual a injeção, só dói na hora mas depois passa ! Ou você vai ter medo de injeção até ficar velhinha velhinha....rsrsrsrrss Bjs