Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

quinta-feira, 23 de abril de 2009

*-* Vooltei, Graças ao Leeo ! Te amo Leo !

As vezes acho q sentimentos iludem e servem so para confundir.. Paixão faz sofrer.. Sofrer e muito.. Agente se ilude demais.. Naum quero amar.
Eu tô solteira, isso e bom pelo menos no meu ponto de vista, o Robert me enganou, me traiu e me deixou na geladeira, achei bem feito pra mim, agente aprende do jeito quer, e as vezes do jeito que nao quer tbm .. As vezes só na marra mesmo, revi o Neném, gosto dele mas sei la .. ele e muito cabeludo, nao gosto de homens cabeludos, tbm conhecio Glaycon ( prefiro chama-ló de Kauã ) sabe , ele é muito fofo, gosto dele demais . mas as vezes ele e muito estranho, uma hora ta boom outra ta ruin, ele e novinho, tem 17 aninhos *-* fico querendo saber como ele é mas tá dificil, acho que sei qual e o segredo dele .. Tenho quase certeza .se eu descobri eu conto.
Bem, to trabalhando, ta sendo ótimo apesar que eu continuo não tendo dinheiro pra nada ..
( novidade nenhuma ne ? )
Tem Betim Rural daqui a menos de 2 semanas , eu vou sim concerteza . ate vou pedir dinheiro emprestado com a minha mãe, falei que continuo sem dinheiro pra nada .
To querendo comprar uma bota, vamos ver como as coisas vão saindo.
Hoje aqui na Lan House ( To trabalhando em uma lan house ) veio um cara e gritou comigo .. não vou escrever detalhes de nada pq estou com preguiça demais ..
So sei que ate chorei. E tbm tem um cara me estorquindo. Mas esse problema eu já resolvi. Deve que ele e mô maconheiro . Esse mundo e Ruin demais ..
Aconteceu coisas horriveis comigo esses ultimos tempos , não quero falar sobre isso. Fora isso tudo .. esta tudo otimo !
To saindo demais .. Festas , baladas e tal . To amando !
Vou na Tatto Sabado que veem com a Bruninha e mais alguem .



Para quem naum me conhece vou falar um pouquinho de mim..
Sou uma menina cheia de sonhos, ambiciosa pra caranba e q adora chamar a atenção.. Tenho muitas inimigas.. Tvz seja inveja.. Sou uma pessoa super carinhosa, amavél, simpatica, extrovertida, e muito comunicativa.. Naum ligo para o q pensam de mim. Amo dançar e modestiamente danço muito bem. Sinto quando uma pessoa eh falsa ou naum, as vezes naum consigo ver falsidade nas pessoas pelo fato de ser muito ingenua nesse ponto, mais quando percebo falsidade ninguem me faz mudar de opinião.. Sou muito critica com algumas coisas, odeio violência, mais naum sou tolerante e me estresso muito fácil, odeio esperar e sou muito escondalosa, e grito msm.. sou meio doidinha e engraçada.. Sou fã da moda e quero ser atriz..
Ewstudo o q posso e fasso o possivel para aprender.. Jah passei por varias esperiencias de vida. Odeio me apaixonar e sempre olho a aparencia de uma pessoa, naum sou futil, mais isso pra mim eh o mais importante, claro q tem q ter outras qualidades mais a beleza e a mais inportante. Bem, jah tive muitos namorados, na escola tenho fama de patricinha mas eu so me visto bem, tenho bom gosto e sou bonita. Sou meio fresca mais nada tao artificial. Tenho um jeitinho so meu de ser, acho q isso q inpreciona as pessoas, chamo a atenção em todo o lugar q vou, os homens me acham muito bonita, tenho um corpo legal.. Cuido muito bem dele. Tenho charme e sei conquistar quem qu quero.. Sei o ponto fraco dos homens.. Sou muito fofa.. Há.. Falei demais de mim..
xD
Agora vou falar o q aconteceu na minha vida essas ultimas semanas.
Minha melhor amiga havia fikado com meu namorado. Bem, com isso agente terminou e eu nunca mais falei com ela, e nem quero, ai ele começou a namorar com ela, queria me vingar, entaum fiquei com ele denovo, era no caso a amante, ele namorava com ela e ficava comigo, depois fiquei com ele na frente dela, e ele começou a namorar comigo, e terminou com ela, tinha q me vingar dele tbm, ai eu comecei a iguinorar ele, ele continuava no meu pé, ai eu terminei com ele e naum to nem ai mais... Espero q ele aprenda a nunca mais pisar na bola comigo. Agente namorava a 1 ano e 2 meses.. Entaum..
Eu estou no 1 ano do 2 grau, e adoro ir para escola, tenho amigas otimas la, e conheço todo mundo, sou muito popular, vou começar a fazer um curso de Informatica por 2 meses na PUC de Betim, uma faculdade, vai ser bem bakana to muito anciosa para chegar amanhã, pois irrei lá fazer a matricula, naum tenho aula amanha, paralização na escola, sabado de manha tem festa da familia, sou vou para ver o movimento por que 1 hora da tarde tenho curso, ate as 5..
Hun..
Acho q eh só.. Depois conto mais novidades e prometo escrever menos.!!

Amo a Estefane, Kaui, Bruna, Cintia, Ana, Taina, Tacyla, Milene, Sol, Camila, e etc !.. Minhas friends mais lindas deste mundo.!
Amo todas vcs!

2 comentários:

)))))))leoleleo((((((( disse...

Tambem te amo Barbie ! O que eu nao faço por você...

)))))))leoleleo((((((( disse...

Faltam somente mais alguns 5 anos pra nos casarmos !!! To tao ansioso !!!! rsrsrrsrs Beijasssssoooo !