Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

sábado, 21 de novembro de 2009

Molduras boas não salvam quadros ruins !

Nossa, estou encantada com minha gestação..
Na realidade especificamente com o meu bebê , que está cada vez crescendo mais e mais.

Logico que na minha vida não está tudo perfeito, não vou falar os meu problemas por que cada um com o seu, mas eu estou feliz sim, não vou fazer desses 9 meses uma tortura.

Obrigado por esse presente meu DEUS .

Não penso que com isso, as oportunidades vão desaparecer, ou as pessoas vão querer se afastar, ou ate mesmo nem chegar perto.
Se foor pra ficar ao meu lado, vai ficar independente de qualquer coisa.

E se não ficar, e por que não deveria ficar de verdade..



Agradeço ao apoio de todos..

Nao sei oque fazer.. Oque comprar..

Penso que tenho tantas coisas a comprar mas na hora mesmo, não me vem nada a mente, e eu penso que ainda e cedo para pensar em comprar alguma coisa..
Minhas ânsias estão melhorando .

Estou na 9ª semana :)
E meu bebe parece cada vez mais real.



Quero que o meu bebê se parece muito comigo .

Nenhum comentário: