Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

terça-feira, 9 de março de 2010

baybe ♥

Estou de 26 semanas ..
ee oo meu bebê não para de chutar !

MEU DEUS ..
Todo mundo diz que isso ée bom ..
Mas a impressão que dá é que ele está incomodado com alguma coisa :x
Mas ée muito gostoso sentir ele se mechendoo .. parece subreal !
Queria decidir logo o nome dele .. Mas está tão dificil !
Ricky Valentim ée booonito ?
Vou comprar coisinhas pra ele esta semana !

Estou chateada por que meu patrão vai vender a lan house,
e oque vai acontecer comigo ?
A mulheeer que vai comprar fiica comigo aquii o tempo todo, e já se sente a dona.
É muito chato isso.
Vou ver os meus direitos mesmo ! Pq ele não está pensando em mim. Não vou pensar nele.


Tô chateada .. Pedii tambéem pro Marcos me ligar e ele nãaao ligou *
SACO :x


Ps. Ele acabou de me liigar ! QUE FOFINHOOO !
Saudade demais dele, ele é taão legal comigo ..

Minha múuusica cooom ele:

Vivia com o coração fechado
Com medo da tristeza do passado
Andando no caminho da razão
Você apareceu na minha vida
Abriu a porta pra uma saída
São coisas que não tem explicação.

De repente eu me entreguei
Não lutei não resisti
Quando menos esperava
O teu perfume estava aqui
Espalhado pelo ar
Me chamando pra deitar
E morrendo de saudade
Te encontrei no meu lugar.

Meu amor
Levei tanto tempo pra te encontrar
Alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei de novo a mais quem diria
Meu amor.
Esse sentimento no meu coração
Veio pra acabar de vez com a solidão
Outra vez sentindo essa alegria.


Coloquei em negrito todas as martes que tem mais a veeer *_*
ADOOOORO O Marcoooooos

Nenhum comentário: