Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

sábado, 6 de março de 2010

Enfim , sábado !

Oba, hoje já e sabado.

Hoje tem um aniversário de 15 anos pra mim ir a noite.
Talvez eu vá.
Estou muito desanimada ultimamente para sair :/

Cheguei atrasada hoje no serviço.
Muito cansativo trabalhar ...
Muito Muito.


Estou ouvindo muito pagode romantico ultimamente..
Belo, Sorriso Maroto .. *_*
E pq com essas musicas eu posso viajar e imaginar oque eu quiser * Isso ée ruin, por que nada acontece como eu imagino.

Queria que 2 meses passasem rápido.
Para veer as coisas fazerem efeitos...


Vou arrumar a lan hooouse hoooje (trabalhar em uma lan hoouse ée legal.
Quem sabe o Marcooos veem me veer née ? *_* Ele disse que vinha.
Tô com medoo dele não vim.

Quando sair do serviço tenho que arrumar cabelo e unha *_*
E arrumar miinhas roooupas.



Vooou indo dar uma visitinha no meeeu Vibe e no meeu MeeAdd :) BEIJOOOOOOS

Bye bye;.)

Nenhum comentário: