Powered By Blogger

' Pαlαvrαs Iludem; αtitudes Proovαm (:

segunda-feira, 1 de março de 2010

.-. S℮mpr℮ é hσrα d℮ brilhαr :*

ooi ?



Estou muito feliiz, quando estou feliz, me arrumoo *.* Fiiico bonita ee tuudo rende mais !

Modifiquei meeu segundo perfil no orkut . Fiiicou LINDO !
E modifiiiquei meeu messenger :)
Está cooom uma cara maaais bonita..
Tirei algumas fotinhas na weeb cam hoooje , fiiicou tão bonitas .. Está tuudo no meu msn :)

Mee add láa.


Juu_barbie@hotmail.com

Os outrooos não vou passar pooor que um está lootado e o outro eu naaão arrumei !
Pena que já tenho que ir enbooora ;/






Hoooje eu estava assistindooo o BBB *-*
Puts, queroo muito que a Cacau ou o Eliéser ganhee (:
E ooo Douradooo saia .

See a Cacauu sair terça feira, não assito BBB nuunca mais !
Big Prom's *-*


Taaambém estava assistindo esse clipe da Anahi, eeu goooostei *

http://www.youtube.com/watch?v=9bJfY7SNmWE

Linda essa fotooo dela néea ?




Anahí Giovanna Puente Portilla.



Bem voou indooo , já passou da hoora.

Beijoooooos Pink pra toooodos !

VOLTEM SEMPRE ♥
Honey.

Nenhum comentário: